São Paulo - SP - Brazil

Saturday January 10th 2009
Montalvo Machado
Newbie Crawler
Newbie Crawler
Posts: 46
Joined: Tue Nov 18, 2008 9:28 pm

Re: São Paulo - SP - Brazil

Post by Montalvo Machado »

Oi Steinhoff,

Nos encontraremos no Bar Genésio ao meio-dia. Neste link você vai ver fotos do local e tem um GoogleMaps com a indicação do local.

No blog Sketcheria tem um post com todas as dicas de como se inscrever em uma lista do YahooGrupos, onde estamos organizando todos os encontros pelo Brasil.

Até lá!

Abraços,

Montalvo

---------------------------

Hi Steinhoff,

We will meet at Bar Genésio at noon. On this link you will see pictures of the bar and a GoogleMaps with indications.

At the blog Sketcheria there is a post with all the clues on how to join a list in YahooGrupos, where we are organizing all the meetings across Brazil.

Seeya!

Cheers,

Montalvo
User avatar
Steinhoff
Newbie Crawler
Newbie Crawler
Posts: 6
Joined: Thu Jan 08, 2009 1:56 pm
Location: São Paulo - Brazil

Re: São Paulo - SP - Brazil

Post by Steinhoff »

Montalvo - Ah sim, eu ia pelo próprio google maps e ele ia pra um lugar completamente diferente, nem na vila era.

Pelo primeiro link que passou, vi que é do lado da Harmonia, Quase. Já passei por lá várias vezes, acho que consigo chegar sim. Só vou anotar bem o nome da rua, que sou péssima pra decorar xD

eu estou meio correndo, por que amanhã (sexta) a noite eu viajo, então tenho de arrumar o resto das coisas, verificar se não deixei nada pra trás, conseguir fechar a mala, sabe como é, então provavelmente eu não vou ver o YahooGroups antes desse sábado

Muito Obrigada e nos vemos dia 10 :mrgreen:

[edit]

não acho que vá ser muito dificil, mas como garantir que a gente vai se achar lá?

Return to “21st World Wide SketchCrawl”