Rio de Janeiro, Brasil

Saturday January 19th 2013

Moderators: Gerald, PaintMonster

universitaria
Real Crawler
Real Crawler
Posts: 97
Joined: Tue Nov 24, 2009 10:54 am
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Rio de Janeiro, Brasil

Post by universitaria »

Alguém do Rio? Estava pensando em fazer um SketchCrawl na Praia Vermelha, aí juntamos uma belíssima paisagem e uma prainha pra refrescar =)
Alguma opinião?


Anyone from Rio? I was think in doing the SketchCrawl in Praia Vermelha, then we will have a wonderful landscape and the beach to cool =)
Any opinion?
universitaria
Real Crawler
Real Crawler
Posts: 97
Joined: Tue Nov 24, 2009 10:54 am
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Re: Rio de Janeiro, Brasil

Post by universitaria »

Definido 38th Sketchcrawl no Rio de Janeiro, dia 19/01/2013 no Parque de Madureira. Eu chegarei lá por volta de 17:30, porque trabalho, mas encorajo que quem puder, começe antes. :thumbup:

Segue abaixo o mapa com a localização da entrada, o site oficial com informações sobre o Parque e o facebook:

http://goo.gl/maps/hC3iT
http://www.madureiraonline.com.br/site/ ... 0Madureira
https://www.facebook.com/ParquedeMadureira

Nos encontramos lá!!!
Thais
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The 38th Sketchcrawl on Rio de Janeiro, at 19/01/2013, are going to be on Parque de Madureira (Madureira`s Park). I am going to arrive after 17:00, because I work at saturdays, but I ask for those who can arrive earlier to start before me :thumbup:

The location, official information and facebook links are above.
I will wait for you there!!!
Thais
universitaria
Real Crawler
Real Crawler
Posts: 97
Joined: Tue Nov 24, 2009 10:54 am
Location: Rio de Janeiro, Brazil

Re: Rio de Janeiro, Brasil

Post by universitaria »

Um pouco mais de informação sobre o Parque:

"Parque de Madureira é um parque de 103,5 mil metros quadrados, inaugurado em 23 de Junho de 2012, situado no bairro de Madureira, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. É o terceiro maior parque da cidade, somente menor que o Parque do Flamengo e a Quinta da Boa Vista.

Situado nos fundos do Madureira Shopping e na futura expansão da Via Light e próximo da futura TransCarioca, possui uma ampla estrutura de lazer, onde contempla quadras para a prática de esportes tradicionais do subúrbio como bocha e skate, ciclovias, bosques e riacho. tem também a Praça do Conhecimento, uma lan house pública e a Praça do Samba onde possui um formato circular com os símbolos das duas maiores escolas de samba tradicionais do Carnaval carioca: Império Serrano e a Portela, no chão.

O parque é totalmente sustentavel e conquistou o selo Aqua (Alta Qualidade Ambiental), desenvolvido pela Fundação Vanzonili, em parceria com a Escola Politécnica da USP e o francês Centre Scientifique et Technique du Bâtiment (CSTB). O parque possui centro de visitantes com iluminação movida à energia solar, sistema de irrigação que evita desperdícios, reutilização de água da chuva e 400 lâmpadas LED.

A prefeitura do Rio já tem planos para uma futura ampliação do parque. A área atual, de 1,5 quilômetro de extensão, incorporará uma faixa territorial de 3,5 quilômetros, passando a somar 450 mil metros quadrados, tornando-se o maior parque da cidade."


Segue uma montagem do mapa do Parque, com todas as facilidades =)

Image


Sorry, I don't have to translate, so please paste it on Google Translate to read in English. Very Sorry! :crazy:

Return to “38th World Wide SketchCrawl”